sábado, 16 de agosto de 2014

RESENHA AULA 16/08/14

Gente, gente.
Hoje só tivemos três aulas, um festival de cancelamento em cima da hora com horários tão diaputados. Em breve vamos ter que adotar um sistema de cobrança para aulas canceladas no dia (só para ficarmos motivados a valorizar a nossa vaga, já que os horários são escassos em vista do contingente de alunos).

Mas as três aulas de hoje foram um show 😱❤️. Antes de começarmos lá estava Rejane treinando sozinha e com disciplina! Gostei de ver... Mas o trabalho a recrutou de volta e ela se foi com sua super moto.

Luma patinou feito uma boneca. Ela é nossa mascote com seus 18 aninhos. Arrasou nos traçados perfeitos, patinou triscando o calcanhar parecendo que estava fazendo fogo com os pés, desceu morro fazendo travamento com o pé vesgo e fechou com chave de ouro fazendo parada em faca como se já estivesse treinando há anos! Fiquei "incrivilizado", rs. Essa menina vai longe.

Orgulhoso de minhas pupilas!!! Cadê o grito dos meninos?? As meninas estão dominando o mundo!
Graciela chegou com seu Twister 80 novo e patinou concentrada até perder o balanço lateral que estavamos querendo lapidar. Enfrentamos uma barulheira e uma dispersão danadas, e ela teve que fazer um super exercício de concentração depois de chegar do trabalho com a cabeça a mil. Mesmo assim, patinou com leveza e potência. Por fim, e quase sem a minha ajuda, já estava fazendo "meia lua"!!! Adorei!! 

Tatiana comprou o patins!!! 😊👏👏👏👏 êeeeeeee!! Agora ela sabe o que é andar por aí bem equipada. Inclusive comprou um kit de proteção MUITO BOM no BH SHOPPING. Eu curti. Muito forte e atrevida, se eu não fico esperto ela se desvencilha da minha mão e dai andando por aí. Resolvi que ia cansar ela e por duas vezes ela quase arriou, mas respirou fundo e se manteve firme. Fizemos
Curvas de vários raios, trabalhamos a patinada estável e potente. O que mais me deixou orgulhoso é ver ela ensaiar meia lua no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário