domingo, 17 de agosto de 2014

RESENHA AULA 17/08/14

Gente! Gente! Gente!
Hoje eu ri. Ri bastante! 🎉

Graciela custou a chegar por causa do trânsito. 
🚗🚕🚖🚍🚌🚎🚃🚘🚙

Chegou com a cabeça no trabalho, mas rapidamente concentrou na aula e DEU O SHOW!!! 👏👏👏👏👏 essa menina resolveu fazer meia lua e, sem brincadeira ou exagero, em 15min estava fazendo a manobra com firmeza e SOZINHA!!! 😳 é quando me pergunto: "que futuro tenho eu nesse meu trabalho se meus alunos não precisam mais de mim na TERCEIRA AULA?!"

Aí chega a Regina e coloca o patins. Na primeira aula ela quase caiu tentando levantar... Só para a gente ter uma noção. Hoje... Hoje ela estava freando sozinha! Mas na verdade, antes disso, eu dei umas boas risadas com a palpitação que ela arrumou só por que a gente se aproximava dos tijolinhos que dividiam o asfalto do estacionamento e o pavimento do açaí. Parecia que estávamos indo descer um despenhadeiro. A bochecha dela ficou vermelha, hahaha.  

Enquanto isso Graciela andando SOZINHA!!! SOZINHA para cima e para baixo.

Então chega a Mari. SUUUPER MARI!!! Toda molenga hoje. Cheia de técnica e com a patinação mais charmosa da galáxia, haha. Como sempre, topa todos os desafios... E eu não perdoei. Só que ela amarelou na descida da Av. Prudente de Morais, hahahahaha. E foi justamente a hora que Camila nos viu quando passava de carro. Mari passou o maior aperto. Mas, depois do sufoco, começou a fazer um treino de patinação de costas e arrasou!!!

E veio Daisy. O frio, gente! 😱 ❄️⛄️ eu estava gelado, e o ventão começou a carregar Daisy e Mari. Morri de rir. Daisy começou com aquela passada mancada. Filmei... Acho que ela ficou bolada com o vídeo, por que em menos de cinco minutos já descobriu o balanço do pêndulo e já estava toda toda, patinando feito ima bailarina. Nos empolgamos e demos uma volta inteira na barragem. A cara dela descendo achando que estava ultrapassando a velocidade do som foi o máximo! E a gente estava mais devagar do que procissão na subida.

Adorei a companhia dessa noite, as risadas e o aprendizado, meninas. Me dá muito orgulho poder acompanhar o desenvolvimento de vocês.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário